Cristiano Ronaldo afirma que não foi apoiado pelos dirigentes do United quando mais precisou!

Publicidade

Cristiano Ronaldo questiona a ausência de apoio do atual clube em um dos momentos mais difíceis de sua vida.

A princípio, Cristiano Ronaldo não havia recebido apoio do clube diante um problema de saúde que ocorria com sua filha Bella, que fez o jogador ter que inclusive se afastar dos campos por um período.

Cristiano Ronaldo também afirma que a relação entre ele e o técnico do United não é uma maravilha, o que aparentemente vem gerando até mesmo um incomodo ao jogador.

Seria esse o estopim para a saída de Cristiano Ronaldo do clube Manchester United? Continue lendo e descubra tudo sobre o CR7.

A insatisfação de Cristiano Ronaldo

Em uma entrevista ao programa de televisão TalkTv, CR7 abriu o jogo e apontou os motivos de sua insatisfação no atual clube.

A princípio, o atacante teria se revoltado contra a diretoria do clube que não mostrou nenhum pouco de sensibilidade quando o jogador passou por problemas com sua filha Belle.

Publicidade

Basicamente, Belle é a filha que sobreviveu no parto de gêmeos, em que caso não se lembre o filho de CR7 faleceu durante o parto, onde a menina Belle foi a única que sobreviveu.

No entanto, Belle nasceu com alguns problemas e precisou da atenção dos pais, a diretoria do clube insistia que CR7 voltasse aos treinos.

Todavia, CR7 estava abalado e queria ficar com sua esposa e o restante da família, a insensibilidade da diretoria foi o pivô da insatisfação de Cristiano Ronaldo.

O que Cristiano Ronaldo disse?

Sem medo de falar o que pensa, o português não mediu as palavras, veja:

“Falei com o diretor esportivo e com o presidente do Manchester United e eles, de certa forma, não acreditaram que algo ruim tinha acontecido, o que fez me sentir mal. Eles acreditaram, mas ao mesmo tempo eles… nunca irei trocar a saúde da minha família pelo futebol.”

Ou seja, sem freio na língua, o jogador deixou bem claro sua insatisfação com o clube, reforçando que seu maior compromisso será com sua família e não com o futebol.

O que o Manchester United disse?

Infelizmente a ação do Manchester United foi errada, onde em uma reunião a diretoria aplicou uma multa de 6,2 milhões de reais ao craque.

Publicidade

A princípio, o comportamento do craque CR7 movimentou a internet contra o Manchester United, portanto, a multa seria a punição necessária para o jogador.

Embora o Manchester United não tenha se posicionado publicamente sobre o caso, o clima entre o jogador e o clube está esquentando cada vez mais.

Sendo assim, podemos esperar em breve mais notícias sobre esse caso.

O Manchester United vai demitir o CR7?

A princípio, não, mas nada impede o clube de fazer isso. No entanto, convenhamos que os 2 milhões dólares de salário não é nada para o jogador.

Portanto, caso ocorra a demissão, isso não afetará o atleta em absolutamente nada, até porque clube para contratá-lo é o que não falta.

Além disso, a reputação do Manchester United está queimada no futebol, em que demitir o jogador só pioraria as coisas.

Sendo assim, o correto é que o jogador e o clube se acertem e cada um siga seu caminho, juntos os dois não conseguirão mais viver em harmonia.

Publicidade

Considerações finais

A falta de apoio do clube está sufocando Cristiano Ronaldo, onde trata-se de tempo até que ele dê um basta nisso.

Por fim, outros clubes de muito destaque também já estão de olho no clube, o que pode ajudar diretamente ao atacante migrar para outro time logo após uma possível saída do United.

Qual a sua opinião a respeito da decisão tomada pelo time diante de tal situação enfrentada pelo jogador?

GUSTAVO

Gustavo atua criado conteúdo de relevância desde 2022, elevando ainda mais o conhecimento e experiência do usuário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo