Twitter vai acabar? Elon Musk publica mensagem com bandeira de morte!

Publicidade

O Twitter vai acabar?

O Twitter, atual rede social comprada por Elon Musk veio a loucura na última madrugada, após uma postagem realizada pelo empresário.

Isso porque, desde o dia em que ele realizou a compra da rede social, muitos ficaram em dúvida a respeito do futuro da rede social.

Como ele mesmo deixou subentendido durante suas falas, a ideia do empresário é mudar completamente a rede social, deixando-a ainda mais segura e longe principalmente das famosas fake News.

E, em uma recente publicação feita no seu perfil pessoal, Elon Musk publicou uma bandeira com o símbolo da morte, o que levou as pessoas a imaginarem muitas coisas, inclusive que esse possa ser o fim da rede social.

No entanto, será que é isso mesmo? Há possibilidades de o Twitter realmente acabar?

Publicidade

Por fim, veja a seguir tudo sobre essa mensagem de Elon Musk, e o que podemos esperar acerca do futuro da rede social.

Twitter vai a loucura com mensagem de Elon Musk

Com a mensagem postada na madrugada dessa quinta para sexta feira, a mensagem de Elon Musk com toda certeza está dando o que falar.

Não é à toa que o assunto “o twitter vai acabar” está nos assuntos do momento da rede social, com mais de 40 mil tweets sobre o assunto.

Dessa forma, diversas pessoas aqui do Brasil, um dos países com mais usuários na rede social do país, estão fazendo diversos memes, se perguntando sobre o futuro da rede social.

O Twitter vai acabar mesmo?

Querendo ou não, muitas pessoas estão tirando conclusões precipitadas a respeito da mensagem postada por Elon Musk recentemente.

Isso porque, a chance de o acabar, acredite, é praticamente zero, principalmente durante todo esse período de ascensão da rede social.

Publicidade

Logo, antes de Elon Musk comprar a rede social ela já era um dos maiores destaques do mundo, e após a compra e todas as promessas feitas pelo empresário, muitas pessoas resolveram também começar a usar a rede social.

Para você ter ideia, segundo dados divulgados pela própria rede social, hoje o Twitter conta com pelo 436 milhões de usuários, ficando no top 10 das redes sociais mais usadas em 2022.

E, simplesmente acabar com essa rede social sem motivo seria um enorme prejuízo, o que para um visionário, como Elon Musk, não iria compensar.

Dessa forma, a respeito das dúvidas sobre o Twitter vai acabar, saiba que as chances reais disso acontecer é praticamente zero.

Qual será o futuro do Twitter?

Que o Twitter vai acabar isso sabemos que provavelmente não vai acontecer, mas a rede social vai sofrer fortes mudanças.

Até porque, desde o começo do ano, Elon Musk vem fazendo muita força e negociando bastante para compra da rede social.

E, o proposito dele com isso é tornar a rede social única, e com grandes diferenciais quando comparada com as outras hoje existentes.

Publicidade

Uma das grandes metas de Musk é criar uma rede social com um sistema bem mais eficaz contra Fake News, tornando a rede social mais limpa e segura.

Ou seja, podemos esperar que a partir de 2023 inclusive, a rede social venha a mudar muito, cumprindo as metas do empresário.

Considerações finais

Agora que você sabe tudo sobre a notícia de que o Twitter vai acabar não passa de boatos e mais memes brasileiros, o que você espera a respeito do futuro da rede social?

Acha que os planos de Musk realmente podem vir a dar certo?

GUSTAVO

Gustavo atua criado conteúdo de relevância desde 2022, elevando ainda mais o conhecimento e experiência do usuário

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo