Notícias e Informações

Conheça quem esta por trás do famoso meme “Cantada de Pedreiro”

Um dos memes mais compartilhados em toda a internet até os dias atuais é o Cantada de Pedreiro, que consiste na foto de um rapaz em uma obra com uma legenda muito divertida, apesar de seu baixo nível. Mas será que o homem da imagem está mesmo satisfeito com a fama que p mesmo recebeu?

Várias pessoas se esforçaram para se tornarem conhecidas de alguma forma, mas as vezes o tão esperado sucesso vem de uma forma um tanto torta. Este é o caso do religioso José Armando que, apesar de não usar as populares redes sociais, acabou vendo sua foto ser associada a páginas de humor web a fora.

O meme é frequentemente usado em sites de humor e até possuí uma página oficial no Facebook. Assim que soube dessa situação, Armando ficou indignado, o que o fez procurar imediatamente a polícia para registrar uma queixa formal.

A foto em questão foi tirada há muitos anos atrás enquanto Armando e outros amigos seus trabalhavam em uma construção na cidade de Petrolina e agora o trabalhador foi pego de surpresa pelo uso de sua imagem sem a devida autorização.

Dados como este são bastante comuns e servem de alerta para que tenhamos cuidado com nossos dados pessoais na internet.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.