Como jogar Sigma Battle Royale no PC e Android

Publicidade

Ele chamou tanta atenção por parecer com o título da Garena que foi removido da Play Store, e com isso a procura por como jogar Sigma Battle Royale no PC ou Android só cresceu.

Até porque, estamos falando de um jogo que se destacou muito, principalmente por trazer o adorado estilo Battle Royale.

Inclusive, o Sigma deu dor de cabeça para a desenvolvedora Garena, sua semelhança com o free fire impressiona.

O “clone” do Free Fire, assim como é chamado por algumas pessoas, está cancelado na Play Store, mas iremos revelar como jogar Sigma Battle Royale, até porque, ainda é possível baixar por fora de forma simples e segura.

Continue lendo e descubra o passo a passo de como jogar Sigma Battle Royale em seu computador ou celular agora mesmo, e aproveite tudo que o clássico tem a oferecer.

Como jogar Sigma no Android?

Publicidade

Embora a Play Store tenha-o removido da loja, ainda há a possibilidade de baixá-lo em um ambiente externo.

Lembre-se que para isso seu dispositivo precisa estar com as fontes desconhecidas habilitadas, assim conseguirá instalar o apk.

Além disso, seu aparelho necessita de pelo menos 10gb de armazenamento interno livre, e 2gb de RAM é o mínimo para rodar o jogo liso.

Uma vez que seu aparelho atende esses requisitos básicos, toque aqui para baixá-lo.

Após realizar o download e concluir a instalação, basta realizar um login básico com e-mail e senha e se divertir no mundo aberto de Sigma Battle Royale.

Como jogar Sigma Battle Royale no PC?

Assim como qualquer outro jogo de Android no PC, você irá precisar de um emulador, software capaz de criar um celular em seu computador.

Atualmente existem diversos emuladores, contudo, o mais funcional é o BlueStacks, gratuito e leve.

Publicidade

Em resumo, você deve instalar esse emulador em seu computador e repetir o mesmo processo do tópico anterior.

Ou seja, abra o emulador, vá às configurações e ative as fontes desconhecidas, depois disso abra o Chrome e cole a url do Sigma Battle Royale que disponibilizamos no tópico anterior.

Uma vez que fizer isso o arquivo será baixado e você poderá jogar Sigma Battle Royale.

Porque o Sigma saiu da Play Store?

A princípio, isso iria ocorre cedo ou tarde, onde embora o jogo de fato tenha se esforçado para desenvolver uma autenticidade, não deu muito certo.

Em poucas palavras, o Sigma se tornou uma versão mais limpa e leve do jogo Free Fire da Garena, que enviou direitos autorais ao Google.

Logo, o Sigma recebeu o convite de abandonar a Play Store, estando temporariamente indisponível para os usuários através dela.

O Sigma pode voltar à Play Store?

Provavelmente não, ainda que a desenvolvedora não tenha se posicionado, bater de frente com as gigantes do mercado seria suicídio.

Publicidade

Entretanto, tudo pode mudar, faz pouco tempo que o Sigma saiu da Play Store, ainda existe uma curta possibilidade de retornar.

Embora o jogo tenha sido removido por parecer com o free fire, precisamos lembrar que o PUBG Mobile também tem suas semelhanças com o título da Garena.

Mas continua livre para download na Play Store, como dito, é uma briga de gente grande, o Sigma vai ter dor de cabeça para voltar à loja oficial.

Considerações finais

Infelizmente, a decisão da Play Store em banir o Sigma da loja não foi muito justa, um monopólio altamente egoísta.

Esperamos que você tenha aprendido como jogar Sigma Battle Royale, assim como esperamos uma resposta da Play Store sobre o caso.

GUSTAVO

Gustavo atua criado conteúdo de relevância desde 2022, elevando ainda mais o conhecimento e experiência do usuário

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo