Como está Galvão Bueno? ele vai participar da copa do mundo 2022?

Publicidade

Galvão Bueno contraiu COVID-19 e pode não participar da copa do mundo de 2022 no Catar, o que deixa boa parte dos fãs do apresentador preocupado com o atual estado de saúde que o narrador se encontra.

Embora Galvão Bueno tenha contraído a doença, ele segue em tratamento com a esperança de estar presente na copa do mundo.

O COVID-19 é doença respiratória, portanto, Galvão Bueno não pode fazer muito esforço, isso pode comprometer ainda mais o caso, o que torna tudo bastante incerto.

Por fim, confira agora tudo o que está acontecendo com o Galvão Bueno.

Galvão Bueno vai narrar a copa do mundo?

A princípio sim, embora as chances não sejam muito grandes, Galvão Bueno está em tratamento intensivo para se curar do COVID-19.

Um dos maiores, senão o maior narrador de futebol, não poderia ficar de fora desse evento tão importante, sendo um momento até mesmo muito importante e aguardado por ele.

Publicidade

Em suas redes sociais, Galvão Bueno aparece forte e saudável, e em isolamento o narrador ressalta a importância de se submeter ao tratamento sem resistência.

Basicamente, Galvão está forte, aparentemente tem chances de narrar a copa do mundo de 2022 no Catar, que deve acontecer na semana que vem.

Galvão Bueno morreu?

Não, infelizmente muitos sites e canais no Youtube compartilham uma fake news que Galvão tinha morrido.

Entretanto, esse boato é mentira, uma vez que o narrador está com muita saúde e em constante evolução em seu tratamento contra a COVID-19.

Portanto, ignore essa falácia que circula por aí dizendo que o nosso querido Galvão está morto, ele está vivo e muito vivo, com altíssimas chances de ir até o Catar na semana que vem para ser um dos narradores oficiais dos jogos em que o Brasil vai participar.

Torcemos para que ele realmente consiga narrar a copa no Catar.

Ele pode assistir a copa presencialmente?

Uma das dúvidas que ficam no ar é se ele poderia assistir a copa presencialmente caso não pudesse narrar o evento.

Publicidade

A resposta é não, pois isso vai contra as regras da rede Globo, em que um colaborador doente não pode trabalhar tão pouco está em eventos cobertos pela emissora.

Portanto, se Galvão não conseguir se recuperar, ele vai ficar em casa assistindo a copa pela TV e a narração deve ser feita pelos outros apresentadores e representantes que estarão no Catar durante as transmissões.

Porém, conforme visto acima, o quadro de Galvão não é grave, onde ele está forte, o que traz a possibilidade de ele narrar a copa.

O Brasil tem chances de vencer a copa 2022?

Sim, atualmente o Brasil é um dos países com maior chance de vencer a copa do mundo no Catar.

Embora os torcedores tenham questionado Tite pela convocação da seleção, conforme a avaliação de muitos especialistas, o time está bom, maduro e equilibrado.

Além disso, o Brasil é um dos poucos países que consegue ter uma sensação térmica semelhante à do Catar.

Basicamente, boa parte dos jogadores da copa do mundo jogavam na Europa, com temperaturas anormalmente baixas.

Publicidade

Isso gera uma mudança de comportamento drástica, é pouco provável que os jogadores europeus consigam driblar a exaustão causada pela temperatura do país.

Sendo assim, temos boas chances de vencer a copa em 2022.

Considerações finais

Infelizmente nosso querido Galvão, conhecido mundialmente por sua voz autêntica pode não estar presente na copa de 2022.

No entanto, ainda existe sim a possibilidade de que ele narre a copa de 2022, caso ele não possa fazer isso, provavelmente será substituído pelo Luís Roberto.

Embora Galvão faça muita falta, o time de narradores da rede Globo é muito bom, desse modo, com certeza teremos alguém para narrar os jogos.

Torcemos pelo o Brasil e para Galvão Bueno, desejando que ele possa se recuperar e narrar a copa no Catar.

GUSTAVO

Gustavo atua criado conteúdo de relevância desde 2022, elevando ainda mais o conhecimento e experiência do usuário

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo